Diagnóstico & conserto
Tv 47lw6500: NÃO DA SOM
Está com Tv 47lw6500 apresentando NÃO DA SOM? Veja o que costuma causar esse problema e como a Conserta Smart resolve — com peça de qualidade e garantia real.
O problema: NÃO DA SOM
O sintoma nÃo da som no Tv 47lw6500 é um dos casos que mais atendemos na rede. Na maioria das vezes tem conserto — o segredo é um diagnóstico correto antes de trocar qualquer peça.
Como a gente resolve
- Diagnóstico completo pra achar a causa real (não sai trocando peça no chute)
- Peça de qualidade — original ou premium, você escolhe quando disponível
- Teste completo antes de devolver
- Garantia real na peça e no serviço
Vale a pena consertar?
Na maioria dos casos, sim — o conserto sai bem mais barato que um aparelho novo. Faça um orçamento sem compromisso e decida com o preço na mão.
Mais matérias
Xiaomi redmi note 7 preto m1901ftg: Não carrega Samsung chromebook xe501c13: Teclado com defeitoXiaomi poco m3 pro 5g: Trocar bateriaSamsung tab 3 7: Não ligaRobô aspirador de pó wap robot w90 fw9026: Não lSamsung galaxy a71: Não liga desligou do nadaCafeteira 3 coraçõesg2 touch: Vazando águaTv led 32 aoc le32s5970: Não ligaGarmin edge 530: Troca de tampa traseiraSamsung galaxy s10 g973f: Conector de cargaRedmi pad se 23073rpbfl: Não ligaapos reparo do Motorola moto g200: Não liga