Diagnóstico & conserto
Celular Edge530: TELA DESCOLADA NÃO LIGA
Está com Celular Edge530 apresentando TELA DESCOLADA NÃO LIGA ? Veja o que costuma causar esse problema e como a Conserta Smart resolve — com peça de qualidade e garantia real.
O problema: TELA DESCOLADA NÃO LIGA
O sintoma tela descolada nÃo liga no Celular Edge530 é um dos casos que mais atendemos na rede. Na maioria das vezes tem conserto — o segredo é um diagnóstico correto antes de trocar qualquer peça.
Como a gente resolve
- Diagnóstico completo pra achar a causa real (não sai trocando peça no chute)
- Peça de qualidade — original ou premium, você escolhe quando disponível
- Teste completo antes de devolver
- Garantia real na peça e no serviço
Vale a pena consertar?
Na maioria dos casos, sim — o conserto sai bem mais barato que um aparelho novo. Faça um orçamento sem compromisso e decida com o preço na mão.
Mais matérias
Moto g7 play: Desligando sozinhoSamsung galaxy a54 sma54: Troca do conector de cZenfone 551 kl: Trocar telaUn55f6800: Lia e desliga sozinhaAir fryer homeland 48899 127v: Aparelho não ligSamsung galaxy a7 2018: Não ligaPoco c65: MolhouSamsung galaxy a16: Não liga caiu na aguaXiaomi redmi note 8: BacklightMotorola moto g50 5g: Touchscreen não funciona oChapinha babyliss: Cabo danificadoMotorola moto g62: Trocar tela tela quebrada