Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/03/2018 09:50:00 por Equipe ConsertaSmart


Se você estava esperando pelo iOS 12 no seu iPhone ou iPad, pode abrir um espacinho no seu calendário. A Apple marcou a data do WWDC, o evento anual que realiza com desenvolvedores, no qual a companhia apresenta o que haverá de novo em seus sistemas operacionais, e que em 2018 acontecerá entre 4 e 8 de junho.

Tradicionalmente, o evento é dedicado a software, mas isso não impediu a Apple de romper a tradição e anunciar uma leva de novos produtos durante a última edição do WWDC. Isso inclui um novo iPad Pro, o HomePod e o iMac Pro.

Não há como garantir que o evento deste ano será recheado de novos hardwares, mas é uma certeza que não faltarão novidades em relação a software. Isso inclui a apresentação do iOS 12, do novo macOS, além das novidades do tvOS e do watchOS.

 

Veja a imagem neste link.

Existem algumas suspeitas sobre o que a Apple pode trazer de novo para o iOS 12, mas a informação mais concreta é que neste ano a empresa manterá o foco em estabilidade e desempenho em vez de novos recursos diante da série de problemas que o iOS 11 teve desde sua apresentação. Os rumores também apontam para aplicativos universais que possam rodar no iPhone, iPad e no Mac, além da possível chegada dos Animojis ao iPad graças a uma nova versão do tablet com os sensores de reconhecimento facial 3D do iPhone X.

Outras novidades podem incluir a navegação com abas em aplicativos para iPad. Segundo o site The Verge, para 2019 também estão no radar uma nova tela inicial para o iOS, mas isso é assunto para o iOS 13.

Tradicionalmente, após a apresentação no WWDC, a Apple libera a primeira versão prévia de seus sistemas operacionais em pouco tempo, o que significa que o iOS 12 deve estar disponível para instalação, ainda altamente experimental e voltado para desenvolvedores, já em junho.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)