Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/04/2018 09:30:00 por Equipe ConsertaSmart


pesar de o serviço já estar disponível para alguns usuários há algumas semanas, apenas nessa segunda-feira (23) o PayPal anunciou oficialmente sua parceria com o Samsung Pay por meio de uma publicação explicando o passo-a-passo para vincular sua conta PayPal ao aplicativo de pagamentos da Samsung.

Segundo a empresa, para utilizar o novo recurso, é preciso carregar sua conta do PayPal com o seu cartão de débito ou conta bancária vinculada. Para criar um cartão de recarga, basta clicar no sinal + no canto superior direito da tela inicial do Samsung Pay e selecionar a opção "adicionar PayPal", na seção "adicionar cartão de pagamento". Usuários que não tenham One Touch ativado precisarão inserir as credenciais da conta. Depois disso, é só clicar para ir à próxima tela e cadastrar uma senha para as compras, e, então, selecionar uma fonte de débito e clicar em "concordar e continuar".

A publicação ainda tranquiliza os usuários dizendo que os dados de pagamento não serão divididos diretamente com as empresas, já que as credenciais de pagamento são enviadas por meio de tokens, de forma a aumentar a segurança das transações.


Unidades

Temos sempre uma unidade bem perto de você. Verifique abaixo a loja mais próxima para resolver o seu problema :)

Receba novidades

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)