Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/01/2018 10:34:00 por Equipe ConsertaSmart


Diretamente de Las Vegas, onde acontece a CES 2018, a Alcatel apresentou seu novo portfólio de smartphones com visual renovado e recursos modernos. Com visualização imersiva, a linha segue o padrão 18:9 no display do tipo infinito, padronizando as três novas linhas de produtos.

No evento, a fabricante está exibindo os primeiros modelos das novas linhas, que deverão custar, no mercado internacional, de US$ 100 (no caso dos modelos de entrada) até US$ 300, para a série mais potente.

Série 5

Esta série é a nova linha premium de smartphones da Alcatel, mas com preços acessíveis. Concebida para fornecer os melhores recursos possíveis a um baixo custo, em comparação com aparelhos similares de outras marcas, a série inclui recursos como reconhecimento facial para desbloqueio e bateria que rende até um dia inteiro de uso com uma única carga.

Veja a imagem neste link.

Série 5 da Alcatel (Foto: Divulgação)

Série 3

Já a Série 3 é voltada para usuários que querem um bom aparelho intermediário, contando com sistema duplo de câmeras traseiras, sensor de impressões digitais, design atraente e display de alta resolução.

Veja a imagem neste link.

Série 3 (Foto: Divulgação)

Série 1

Por fim, a Série 1 é a linha de smartphones de entrada, com excelente custo-benefício. A construção dos aparelhos é do tipo unibody (inteiriço), com sensor de digitais e reconhecimento facial – o que surpreende por se tratarem de aparelhos de entrada, que costumam ter recursos mais simples, justificando o baixo custo. 

Veja a imagem neste link.

Modelo sa Série 1 da Alcatel (Foto: Divulgação)

As três séries apresentam smartphones na cor preta, mas, segundo a Alcatel, outras opções de cores mais atrativas, como azul e dourada, serão lançadas. Ainda não se sabe sobre as especificações técnicas de cada dispositivo, mas a Alcatel prometeu revelar os detalhes ainda em 2018, durante o Mobile World Congress, que acontece em Barcelona, na Espanha, em fevereiro. O evento é o palco dos principais lançamentos de smartphones e tablets do mundo para o ano em questão. 


https://canaltech.com.br/ces/ces-2018-alcatel-apresenta-novos-smartphones-para-todos-os-publicos-106288/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)