Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/01/2018 09:57:00 por Equipe ConsertaSmart


Não é de hoje que as informações preciosas dos novos smartphones da Samsung, Apple, LG e algumas outras fabricantes, escapam e aumentam cada vez mais a ansiedade pelo lançamento, e enaltecem a vontade de adquirir o produto por parte de seus consumidores.

Agora foi a vez da Anatel, “sem querer” liberar a capacidade de bateria do Galaxy S9 e S9+. Os modelos são: EB-BG960ABE (S9) e EB-GB965ABE (S9+).

 Veja a imagem neste link.Galaxy S9 Bateria de 3000 mAh

Veja a imagem neste link.Galaxy S9+ Bateria de 3500 mAh

Como você pode ver acima, a bateria do S9 será de 3000 mAh e 3500 mAh para o S9+. Será que elas vão dar conta de tudo? Sabemos que os novos processadores Snapdragon 845 e Exynos 9810 são capazes de suprir a capacidade de performance economizando energia.

As informações reveladas pela Anatel batem com as divulgadas pela agência americana FCC. 

 


https://www.oficinadanet.com.br/galaxys9/21625-e-do-brasil-samsung-galaxy-s9-e-homologado-pela-anatel

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)