Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/07/2018 16:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Embora a HMD, atual detentora da Nokia, tenha comentado que todos os aparelhos recentes da marca receberão o Android P, ainda não havia nenhuma previsão ou estimativa de quando isso iria começar a acontecer. A única novidade que havia sido comentada recentemente foram os testes beta do novo sistema móvel na China, disponível para alguns donos dos dispositivos Nokia 6.1, Nokia 7, Nokia 7 Plus e Nokia 8 Sirocco.

No entanto, neste último sábado (30) foi divulgada a primeira infomação sobre a chegada da atualização do sistema aos dispositivos, que deve acontecer ainda em agosto deste ano; ou seja, antes do que muitos esperavam. Tal novidade foi disseminada pelo site NokiaPowerUser, que divulgou um email com uma conversa entre um usuário e um representante da equipe de suporte da Nokia:

Veja a imagem neste link.

(Imagem: NokiaPowerUser)

Apesar de esta informação ter vindo do próprio suporte na Nokia, não devemos considerá-la totalmente legítima, pois ainda é possível que o atendente da empresa tenha divulgado uma previsão equivocada. Com isso, se as informações estiverem corretas, só nos resta esperar até que a empresa libere o calendário oficial de atualização de seus aparelhos em breve.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)