Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/09/2020 11:22:00 por Equipe ConsertaSmart


Após liberar as versões estáveis dos sistemas operacionais para iPhone, iPad, Apple Watch e Apple TVs ,sendo eles o iOS, iPadOS e tvOS 14 e o watchOS 7, respectivamente a Apple continua trabalhando para a nova versão do sistema operacional voltado para os MacBooks, ou seja, macOS Big Sur.

O software acaba de chegar em sua oitava versão beta para desenvolvedores, que já começou a ser liberada nesta terça, 22 de setembro.

Para fazer o download do novo sistema, basta acessar o Apple Developer Center, que é um site criado para a comunidade de desenvolvedores de aplicativos da Apple e localizar o arquivo relacionado à nova versão. Além disso, para aqueles que são cadastrados no programa de testes, é possível baixar o update via Over-the-Air (OTA) direto das configurações do MacBook.

A nova versão do macOS é voltada para oferecer compatibilidade com o Apple Silicion, que será utilizado em alguns dos próximos notebooks da Apple, e também aos atuais chipsets da Intel. Com a oitava versão beta para desenvolvedores do macOS Big Sur é possível encontrar, também, algumas melhorias que são voltadas para os dois tipos de processadores, como elementos de design no Safari e Mensagens se tornando um aplicativo Catalyst.

O fato de o sistema já atingir sua oitava versão prévia indica que a empresa pode, finalmente, liberar a versão final do software já nos próximos dias, assim como aconteceu com seus outros sistemas operacionais.

 





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)