Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/06/2020 17:09:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple apresentou, nesta segunda-feira (22), a nova geração do sistema operacional para iPhone, na conferência de desenvolvedores da empresa (WWDC).

Este ano o evento foi realizado virtualmente através de vídeos gravados na sede da empresa em Cupertino, devido a pandemia do COVID-19.

O novo iOS 14 terá uma tela de início mais inteligente, os widgets foram redesenhados e estão com uma aparência muito mais atrativa, podendo ser fixados em diferentes tamanhos. A nova tela de início também conta com uma biblioteca que reduzira o acumulo de aplicativos, utilizando pastas inteligentes, solução bastante similar ao concorrente Android.

Jun_22_2020_10_07_52.gif

Outra novidade é o App Clips, que permitirá o usuário acessar recursos de aplicativos sem baixar o app por completo. Será possível fazer a leitura QR Code ou uma tag NFC para instalar apenas os recursos essenciais para o uso do app, evitando demora no download e uso de armazenamento interno.

O assistente de voz Siri se torna mais compacto ao ser acionado, o ícone aparecerá na parte inferior da tela, sem tomar todo o espaço, como acontece atualmente, fazendo com que o usuário tenha um melhor aproveitamento.

A Apple anunciou também a chegada de um app nativo de tradução, que pode se tornar um concorrente para o Google tradutor. O aplicativo pode ser acessado sem conexão com a internet e terá suporte para 11 línguas, incluindo o português brasileiro.

Quanto ao aplicativo de navegação, o Mapas, continua sendo aprimorado com novidades, como rotas de bicicleta e pontos para de recarga de carros elétricos, porém essa tecnologia está longe de chegar ao Brasil. Já o iMessage (ou Mensagens, em português), traz mais variações dos memojis, os emojis animados criados a partir do rosto e feições do usuário. No CarPlay (o sistema operacional da empresa para carros), iPhones e Apple Watch poderão substituir as chaves e abrir veículos.

O iOS 14 ainda não tem data oficial de lançamento, porém, o sistema costuma chegar aos aparelhos próximo ao lançamento de novos iPhones, algo que tradicionalmente acontece em setembro. Até lá, a Apple irá liberar várias versões beta do sistema aos desenvolvedores.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO EM ALGUNS MINUTOS!

Não, obrigado (x)