Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/08/2018 09:45:00 por Equipe ConsertaSmart


Apenas um dia após a liberação do sétimo beta do iOS 12 para desenvolvedores, a Apple decidiu cancelar esta versão. Usuários membros do programa Beta da Apple rapidamente começaram a relatar bugs com a atualização, com seus aparelhos travando repentinamente.

Em geral, foi constatado que aplicativos estavam demorando até 10 segundos para serem abertos após o usuário tocar em seus ícones, com alguns desses apps simplesmente não respondendo a certos comandos. Alguns outros usuários de teste relataram que a tela de desbloqueio do sistema estava travando frequentemente, além de tudo; mesmo reiniciando o aparelho, o problema persiste.

Sendo assim, a Maçã achou melhor remover o beta 7 do iOS 12 de sua central de atualizações, removendo a versão também da página do Programa Beta da Apple, enquanto trabalha na correção dos problemas citados. Ainda não se sabe se o sétimo beta será relançado após as correções, ou se a companhia decidirá pular esta versão.

O problema é especialmente grave pois, por se tratar de um sétimo beta, isso significa que as versões de teste deveriam estar avançadas o suficiente nos preparativos finais para o lançamento da versão estável para todos os usuários — o que deve acontecer em setembro.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)