Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/03/2018 11:24:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple liberou o iOS 11.3, mas é muito pouco provável que você possa baixa-lo por enquanto. Como informado MacRumors, A atualização do sistema operacional foi lançada apenas para a versão 2018 do iPad de 9,7 polegadas, anunciada no dia anterior, e que, por ser muito recente, ainda não é possuída por quase ninguém que não trabalhe na própria Apple, já que nem mesmo chegou às lojas oficialmente.

 

O movimento é pouco comum, já que a Apple tradicionalmente libera atualizações do iOS para todos os aparelhos compatíveis de uma só vez. Isso também dá a entender que a liberação do update não deve demorar muito para chegar aos outros iPads e iPhones compatíveis.

 

A decisão, no entanto, é compreensível. A Apple parece estar planejando que o iPad 2018 já saia da caixa com a versão mais atual do iOS, o que pouparia o usuário que acabou de comprar o tablet de ter que baixar uma atualização quando ligar o produto pela primeira vez.

 

O que esperar do iOS 11.3?

 

Por se tratar de uma atualização menor (só vamos falar do iOS 12 no WWDC, que acontece em junho, afinal), não há muitas novidades.  A principal mudança colocará um fim sobre a polêmica da redução de desempenho dos aparelhos antigos da Apple para não sobrecarregar as baterias desgastadas.

 

Com a novidade, o usuário finalmente poderá escolher se prefere cortar o desempenho para não acelerar a deterioração da bateria ou manter a velocidade do celular no máximo, mas com o risco de o aparelho apresentar instabilidades e desligamentos súbitos, como alerta a Apple.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)