Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/10/2020 15:19:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple acaba de marcar a data do evento de lançamento do iPhone 12. Os convites para a apresentação, que será realizada daqui a uma semana, já começaram a ser enviados nesta terça-feira (6), o evento deve acontecer na próxima terça-feira (13), às 14h no horário de Brasília.

Normalmente a Apple costuma realizar eventos de apresentação de novos iPhones em setembro, mas devido a pandemia do Covid-19 a empresa precisou modificar o seu calendário, já que, houve uma paralisação nas linhas de montagem, causando um atraso de um mês, provavelmente as vendas devem ser iniciadas apenas no fim do mês.

Além da nova versão do iPhone, é possível que a Apple anuncia outros produtos. Em setembro a empresa já anunciou novidades para para o Watch e o iPad, então sobram outras categorias para o evento de outubro. Há uma possibilidade de uma atualização linha HomePod e novos fones de ouvido da família AirPod, mas desta vez com um design over-ear.

A empresa também ainda não apresentou nenhum Mac equipado com os novos processadores com arquitetura ARM em vez dos chips Intel que a Apple usou por tantos anos. O evento da semana que vem pode trazer alguma novidade sobre o assunto.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)