Orçamento gratuito online!

Postado em: 31/01/2018 09:03:00 por Equipe ConsertaSmart


A Apple pode deixar de lado a inclusão de grandes novos recursos na próxima versão do iOS para se concentrar em melhorar desempenho e confiabilidade do sistema operacional dos iPhones e iPads.

O rumor foi publicado pelo site Axios, que diz que o vice-presidente de engenharia de software da Apple Craig Federighi instruiu sua divisão a deixar de lado grandes projetos do iOS 12 para focar no desempenho da plataforma. Assim, novidades como uma nova tela inicial, por exemplo, foram temporariamente deixadas de lado para a equipe se concentrar em consertar bugs e aprimorar o uso do iOS.

Não significa que o iOS 12 não vai trazer novidades. A Apple prepara melhorias na realidade aumentada, recursos de saúde e controle parental, mas a principal preocupação atual é evitar que o sistema seja lançado com falhas que prejudiquem a usabilidade por parte dos usuários. Os grandes novos recursos foram adiados para 2019, e devem ser apresentados apenas junto com o iOS 13.

O iOS 12 deve ser anunciado no meio do ano. O mais provável é que a apresentação do sistema ocorra durante a WWDC em junho, que é o evento que a Apple tradicionalmente anuncia novidades em seus sistemas operacionais.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)