Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/07/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


Ming-Xh- Kuo, especialista da TF International Securities cujas previsões raramente estão erradas, acaba de divulgar informações quentes a respeito dos próximos lançamentos da Apple. Os dados proporcionados por ele são detalhados e abrangentes, e incluem até mesmo o tamanho da tela do Apple Watch Series 4.

O novo Watch continuará a receber duas variantes, com tamanhos diferentes: uma de 38 mm e outra de 42 mm. Todavia, estes novos modelos devem receber bordas mais finas, o que significa que o display pode ser maior que de costume. A respeito da tela e suas medidas exatas, porém, as informações são um pouco confusas, descrevendo os displays em polegadas e não em milímetros, além de se referirem à medição diagonal e não vertical do objeto.

(Imagem: 9to5Mac)

Por mais confuso que seja, e para efeito de comparação, atualmente os Apple Watch espossuem 1,337 polegadas (algo em torno de 3.39 centímetros) nos modelos menores e 1,534 polegadas (3.89 cm aproximadamente) nos maiores. De acordo com Kuo, porém, os relógios inteligentes menores e maiores que chegarão neste outono (entre setembro e dezembro), terão 1,57 polegadas (3,98 cm) e 1,78 polegadas (4,52 cm), respectivamente.

O analista também alega que o Apple Watch Series 4 terá uma melhor detecção da frequência cardíaca. Além disso, Kuo também divulga informações do próximo iPad Pro. Segundo ele, haverá dois novos modelos do dispositivo móvel, sendo um de 11 polegadas e outro de 12,9 polegadas.

 

(Imagem: 9to5Mac)

A principal novidade, porém, fica por conta dos novos modelos supostamente possuírem Face ID, o que significa que não haverá um botão inicial na parte da frente, e que a interface estará muito mais próxima do iPhone X. Outro detalhe que o especialista sugere é que as margens podem estar menores nos modelos, aumentando os tamanhos de tela dos dois.

Os palpites em torno do tamanho real dos displays ficam em torno de 9,7 polegadas para a tela do iPad Pro menor, e 10,5 para o do modelo maior. Os novos gadgets provavelmente serão divulgados em setembro, junto de outros três novos iPhones. E, para completar a festa, é possível que os novos AirPods e AirPowers com carregamento sem fio também sejam anunciados.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)