Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/06/2018 09:20:00 por Equipe ConsertaSmart


Muitos rumores já apareceram sobre como serão os modelos de iPhone da Apple para este ano. Um dos mais fortes é de que a Maçã lançará um iPhone X Plus com tela de 6,5 polegadas ainda no próximo trimestre. A suposição mais recente é de que este modelo não somentte será maior, como teria uma câmera com três lentes na parte traseira. Contudo, uma entrevista do CEO da Largan Precisions, Lin En-ping, sugere o contrário.

A Largan Precisions tem foco em produção de peças e lentes para fabricantes de smartphones, sendo que um de seus principais clientes é exatamente a Apple. En-ping informou que a empresa está se preparando para produção e oferta dos modelos 7P de lentes somente para o ano que vem.

A sigla 7P é referente ao fato de que o pacote tem 7 peças plásticas para a composição das lentes, quantidade necessária para um smartphone com câmera tripla. Dessa forma, se um dos principais fornecedores da Apple está se preparando para somente no ano que vem oferecer esta peça, é pouco provável que qualquer iPhone deste ano tenha três lentes.  

Ainda, um dos principais especialistas em Apple, Ming-Chi Kuo, acredita que a empresa deve manter o pacote 6P de lentes, exatamente, para evitar problemas de fornecimento.

En-ping informou que a tendência do mercado é de que mais aparelhos com três câmeras traseiras devam surgir no futuro, mas não dá indícios mais precisos de quando isso poderia acontecer, também não citando nomes de fabricantes.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)