Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/01/2018 09:04:00 por Equipe ConsertaSmart


A fabricante de smartphones chinesa Vivo demonstrou, em portas fechadas durante a CES 2018, o primeiro celular do mundo com leitor de digitais embutido na tela do aparelho. Para obter isso, a companhia vai utilizar a desejada tecnologia Clear ID, desenvolvida pela Synaptics.

O primeiro aparelho com a tecnologia deverá ser apresentado oficialmente no dia 10 de janeiro. O leitor de digitais fica entre o painel OLED e o vidro do celular. De acordo com o site Gadgets NDTV, usuários que já testaram a tecnologia relatam que ela funciona de maneira simples e rápida.

De acordo com a Synaptics, o sensor de digitais na tela é tão rápido quanto outros métodos alternativos de desbloqueio, como o Face ID da Apple. Ou seja, ele ainda é um pouco mais lento que os sensores de digitais dedicados aos quais estamos acostumados.

Não se sabe se o aparelho da Vivo será lançado numa escala global e nem qual será sua faixa de preço.

Veja a imagem neste link.


https://mundoconectado.com.br/noticias/v/4448/fabricante-chinesa-vivo-demonstra-oficialmente-primeiro-smartphone-com-leitor-de-digitais-na-tela

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)