Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/03/2018 10:12:00 por Equipe ConsertaSmart


Se você não gosta de mensagens de áudio recebidas pelo WhatsApp, prepare-se para recebê-las em mais aplicativos. O Facebook vem testando um recurso que permite a postagem de áudio diretamente no feed de notícias.

O recurso se chama "Voice Clips" (clipes de voz) e foi confirmado pelo Facebook ao Techcrunch. A opção aparece juntamente aos outros tipos de post, como transmissão ao vivo, check-in e recomendações. A princípio, não há limite de duração para os áudios.

Já é possível compartilhar áudio pelo Facebook, mas apenas por meio do aplicativo de mensagens Messenger. O novo tipo de post é ilustrado por um gráfico em forma de onda sonora. O usuário pode ouvir o áudio antes de postar, mas não pode editá-lo.

No celular, o áudio só é reproduzido com o Facebook aberto e a tela do aparelho ligada. Ao tocar em "play", o usuário pode ouvir o áudio e assistir à animação de uma onda sonora se movendo na tela no ritmo do áudio.

 

Veja a imagem neste link.

 

Nesta fase inicial de testes, os áudios não são reproduzidos automaticamente. Eles só começam a tocar quando o usuário toca em "play". O teste tem sido conduzido na Índia, mas ainda não tem data para se tornar uma função fixa da rede social.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)