Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/10/2019 12:06:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta quinta-feira (17), a Samsung finalmente anunciou o intermediário Galaxy A30s no Brasil, o aparelho estará disponível nas cores violeta, branco e preto, custando em média R$ 1.599. A linha “A” tem gerado muita repercussão devido qualidade das imagens das câmeras e suas funcionalidades.

O Galaxy A30s é equipado com processador Exynos 7904, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB e bateria de 4.000 mAh, com carga rápida, em relação a tela, temos uma Super AMOLED tem 6,4 polegadas.

O grande destaque é dado para as câmeras, a traseira conta com 25 MP com abertura f/1.7, mais uma ultra grande-angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP, já a câmera de selfie contém um sensor único de de 16 MP (f/2.0).

As câmeras contêm uma tecnologia de IA que age como um detector de falhas, podendo identificar se alguém piscou na foto, por exemplo. Essa tecnologia também age no contraste de acordo com cenas pré-definidas.

O smartphone também conta com as plataformas Samsung Health e Samsung Knox, e já está disponível na loja oficial da Samsung ou em redes varejistas nacionais.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)