Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/06/2019 11:34:00 por Equipe ConsertaSmart


A data de lançamento oficial do novo Galaxy Note 10 está se aproximando e cada vez mais temos informações de vazamentos. Desta vez, o usuário do Twitter @OnLeaks conhecido por vazamentos confiáveis e a página Pricebaba divulgaram uma renderização de como o novo dispositivo deve chegar.

O Samsung Galaxy Note 10 Pro parece ter um buraco na tela para poder abrigar a câmera frontal, algo que já tem sido aplicado em outros modelos recém lançados da empresa, como o Galaxy S10. 

Na parte traseira, o aparelho apresenta quatro câmeras posicionadas na vertical, ao lado de um flash de LED.As câmeras devem conter um sensor ToF para a profundidade, com resolução de 12 MP, bastante parecido com o Galaxy S10 5G. Os demais sensores seriam uma grande angular de 16 MP, uma teleobjetiva de 12 MP e uma lente 3D de 12 MP.

Veja a imagem neste link.

Não há nenhuma indicação de sensor biométrico, então aparentemente o mesmo deve se encontrar sob a tela (sensor ultrassônico).

Na parte inferior, está localizado a S Pen, conector USB e alto-falante, não há traço de entrada para fones de ouvirdos e sem botão Bixby.

As imagens também destacam uma grande diferença no tamanho dos dispositivos, o Galaxy Note 10 teria uma tela de 6,3 polegadas enquanto a sua versão Pro contaria com um display AMOLED de 6,75 polegadas, com resolução de 1440 x 3040.

O dispositivo também chegará com Snapdragon 855 ou Exynos 9820, memória RAM de 12 GB de RAM e uma bateria de 4.500 mAh com tecnologia de carga rápida de 45W. 





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)