Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/09/2020 15:37:00 por Equipe ConsertaSmart


O recém lançado Galaxy Note 20 Ultra acaba de enfrentar o rival iPhone 11 Pro Max em um teste de velocidade, realizado pelo canal PhoneBuff, no youtube.

A configuração do Galaxy Note 20 Ultra, conta com Chipset Snapdragon 865 +, 12 GB de memória RAM e armazenamento UFS 3.1. Já o iPhone 11 Pro Max conta com chip A13 Bionic, 4 GB de RAM e armazenamento NVMe. 

Confira os resultados:


 

Na etapa inicial, o iPhone 11 Pro Max conseguiu disparar a largada em aplicativos como Word, Adobe Rush e em metade dos testes em jogos, isso tudo colaborou para ganhar uma vantagem considerável e fechar a primeira fase do teste em menos tempo.

O Galaxy conseguiu abrir aplicativos mais leves em menos tempo, como os de redes sociais e plataformas e streaming, mas não foi o suficiente para bater de frente com o Iphone 11 Pro Max. O autor dos testes, afirmou que houve uma diferença de menos de 2 segundos, até hoje foi o menor tempo entre um dispositivo Android contra um Iphone.

Já na segunda fase, o smartphone da Samsung manteve todos os aplicativos rodando em segundo plano, graças aos seus 12 GB de memória RAM, já o topo de linha mais recente da Apple apresentou problemas para executar tal ação.

O Iphone começou a executar alguns aplicativos do zero, como o Adobe Rush e o Excel. Segundo o autor, as mudanças no gerenciamento de RAM para o iOS 13 podem ter tornado os 4 GB insuficientes para o aparelho. Confira os tempos:

 

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Apple iPhone 11 Pro Max

Primeira volta

1:54.75

1:52.91

Segunda volta

46.09

1:00:42

Total

2:40.84

2:53.34

 

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO EM ALGUNS MINUTOS!

Não, obrigado (x)