Orçamento gratuito online!

Postado em: 17/07/2018 09:26:00 por Equipe ConsertaSmart


Ainda faltam semanas até que a Samsung anuncie o Galaxy Note 9 oficialmente, mas o mercado já está nutrindo altas expectativas para o Galaxy S10, que será o novo flagship da sul-coreana para o ano que vem. Agora, de acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o S10 pode chegar em três tamanhos diferentes.

Se Kuo estiver certo (como normalmente está), o S10 oferecerá opções de 5,8, 6,1 e 6,4 polegadas — mais ou menos os mesmos tamanhos que o analista imagina que a Apple usará em seus próximos iPhones, por sinal.

Ainda, os dois modelos maiores serão equipados com sensores de impressão digital abaixo do display, com o menorzinho trazendo o sensor na lateral do dispositivo. Isso indica, portanto, que o S10 de 5,8 polegadas será o modelo mais básico da linha, com os outros dois provavelmente chegando com especificações e recursos mais avançados.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

 

Para Kuo, o leitor de digitais embutido no display pode ser o grande diferencial entre o S10 e o futuro iPhone, este que, por sua vez, continuará a contar com o reconhecimento facial como principal meio de desbloqueio e autenticação. O FaceID chegou no ano passado com o iPhone X, edição comemorativa de 10 anos do lançamento do primeiro iPhone.

 

Vale lembrar, também, de outros rumores recentes apontando para um Galaxy S10 equipado com nada menos do que cinco câmeras (três traseiras e duas frontais). O Galaxy S10 deve ser anunciado oficialmente no início de 2019 — provavelmente em fevereiro, mês em que tradicionalmente a Samsung introduz sua nova linha de smartphones anualmente. Já o Note 9 deve chegar em agosto de 2018.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)