Orçamento gratuito online!

Postado em: 24/05/2018 10:16:00 por Equipe ConsertaSmart


Anunciado como um recurso exclusivo para os Galaxy S9 e S9 Plus, os AR Emojis — que nada mais são do que emojis tridimensionais que imitam as expressões feitas pelo usuário à câmera frontal — chegaram ao mercado rodeados de polêmicas. A maioria das pessoas enxergou a novidade como uma cópia dos Animojis, que foram apresentados pela Apple durante a revelação do iPhone X no ano passado.

Sendo assim, a Samsung parece estar mesmo disposta a procurar alguma forma de se diferenciar da Maçã. A sul-coreana acaba de anunciar, por exemplo, a chegada de novos AR Emojis inspirados na animação Os Incríveis 2, marcada para estrear no Brasil no dia 14 de junho. Trata-se da sequência direta do longa-metragem lançado há 14 anos e que fez muito sucesso no mundo inteiro, especialmente entre o público infantil.

Os emojis, fruto de uma parceria com a própria Disney, trazem todos os principais personagens da trama: Sr. Incrível, Mulher Elástica, Violeta Pêra, Flecha Pêra, Zezé Pêra e Gelado. Para adquirir o pacote, basta fazer o download através do próprio app de câmera do seu S9 ou S9 Plus; vale a pena lembrar que também já existem skins do Mickey, da Minnie e do Donald.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)