Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/07/2018 09:09:00 por Equipe ConsertaSmart


Quando vazaram as possíveis especificações do Galaxy Tab S4, começaram a surgir boatos de uma suposta substituição do leitor de impressões digitais por outra tecnologia de segurança. Agora, esses rumores ganharam ainda mais força devido a um firmware oficial hospedado em um banco de dados da própria Samsung.

O pessoal do SamMobile obteve acesso ao registro, que na verdade é uma animação curtinha. Ela mostra o mesmo procedimento de escaneamento utilizado em smartphones, só que em um tablet. Aqui, vemos o sistema de segurança fazer a leitura de íris e reconhecimento facial ao mesmo tempo para, então, desbloquear o tablet em duas condições possíveis.

Veja a imagem neste link.

(Imagem: Tech Radar)

A primeira usará a leitura de íris do usuário, porém, se este estiver sob uma luz solar intensa ou outras condições que desfavorecem os olhos (e, portanto, sua leitura), o tablet deverá alternar para o reconhecimento facial. Tudo isso, é claro, são especulações, e até que a Samsung confirme toda a história, não há como saber se o firmware é referente aos sensores do Galaxy Tab S4 ou de outro dispositivo – apesar dos vazamentos sugerirem que sim.

Caso a teoria da leitura de íris se confirme, a Samsung se mostrará corajosa no mercado por incluir um scanner diferente do habitual e que, em teoria, permitirá mais facilidade na hora de desbloquear o tablet.

 

Espera-se que o Galaxy Tab S4 seja revelado no final do mês de agosto, durante a IFA 2018.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)