Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/08/2018 09:47:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta semana, usuários que já atualizaram seus Pixel e Pixel XL para o novo Android Pie enfrentaram problemas: seus aparelhos estavam demorando demais para serem carregados completamente no modo quick charge. Agora, a Google declarou já estar trabalhando na correção do bug.

Segundo a companhia, contudo, o problema só aconteceu com carregadores de terceiros, sendo que o carregador próprio do Pixel continua funcionando normalmente no modo de carregamento rápido com o Pie. De qualquer maneira, uma correção está a caminho, podendo chegar "nas próximas semanas".

"Estamos cientes de um problema em que os carregadores USB-C não carregam mais rapidamente o Pixel 2016 e o ??Pixel XL após a atualização para o Android 9 Pie", disse um porta-voz do Google ao The Verge, confirmando que o "carregador rápido de 18W incluído na caixa é um carregador PD e não exibe esse comportamento".

Até o momento, este é o único bug relatado envolvendo o Android Pie na linha Pixel, com os Pixel 2 e 2 XL não sendo afetados.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)