Orçamento gratuito online!

Postado em: 15/08/2018 09:47:00 por Equipe ConsertaSmart


Nesta semana, usuários que já atualizaram seus Pixel e Pixel XL para o novo Android Pie enfrentaram problemas: seus aparelhos estavam demorando demais para serem carregados completamente no modo quick charge. Agora, a Google declarou já estar trabalhando na correção do bug.

Segundo a companhia, contudo, o problema só aconteceu com carregadores de terceiros, sendo que o carregador próprio do Pixel continua funcionando normalmente no modo de carregamento rápido com o Pie. De qualquer maneira, uma correção está a caminho, podendo chegar "nas próximas semanas".

"Estamos cientes de um problema em que os carregadores USB-C não carregam mais rapidamente o Pixel 2016 e o ??Pixel XL após a atualização para o Android 9 Pie", disse um porta-voz do Google ao The Verge, confirmando que o "carregador rápido de 18W incluído na caixa é um carregador PD e não exibe esse comportamento".

Até o momento, este é o único bug relatado envolvendo o Android Pie na linha Pixel, com os Pixel 2 e 2 XL não sendo afetados.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)