Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/05/2018 09:35:00 por Equipe ConsertaSmart


A Huawei acaba de revelar dados de vendas do seu último smartphone, o Honor 10, que registrou a venda de mais de um milhão de unidades. Os números aparecem apenas um mês depois do lançamento do aparelho na China e uma semana após sua estreia na Europa.

No Reino Unido, o smartphone conquistou o título de produto recém-lançado mais vendido na Amazon UK na categoria "celular desbloqueado", enquanto na Rússia cerca de 500 pessoas se amontoaram na fila da loja oficial da fabricante para comprar o Honor 10.

O Honor 10 ainda dobrou o recorde da versão anterior, o Honor 9. O estoque preparado para pré-venda nas lojas online se esgotou em uma semana nos cinco países europeus em que o smartphone está disponível: Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha.

Nas próximas semanas, o Honor 10 deve chegar à Europa Central, países nórdicos e no Oriente Médio. O smartphone também foi lançado em alguns países do sudeste asiático nesta semana, chegando em breve na Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã.

O novo Honor 10 conta com display LCD de 5,84 polegadas, leitor de impressão digital sob o vidro, câmera dupla, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)