Orçamento gratuito online!

Postado em: 13/03/2019 10:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Não é novidade pra ninguém que a Huawei enfrenta grandes disputas com o governo dos EUA, a gigante Chinesa foi bloqueada por 'motivos de segurança nacional' por fornecer produtos eletrônicos ao Irã, violando as sanções com os EUA.

Recentemente, a ZTE foi proibida de utilizar qualquer serviço ou tecnologia de origem norte-americana, pensando nisso, a Huawei que também utiliza software de origem norte-americana (Android) preparou um "plano B".

A empresa tem desenvolvido um sistema operacional próprio, confirmadopelo CEO da Huawei, Richard Yu em uma entrevista ao jornal Welt: “Nós preparamos nosso próprio sistema operacional. Se por acaso ocorrer uma situação em que não poderemos mais usar esses sistemas, estaríamos preparados. Esse é o nosso plano B. Mas, é claro, preferimos trabalhar com os ecossistemas do Google e da Microsoft.”

A Huawei não é a primeira empresa a tomar ações preventivas, a Samung também tem o seu próprio sistema operacional, o Tizen, uma plataforma baseada no Linux.

Dessa forma, caso ocorra um corte de relações cordiais com o Google, as empresas não sofram tanto impacto. 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)