Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/03/2018 13:38:00 por Equipe ConsertaSmart


Vazaram novos detalhes sobre os novos Huawei P20, os smartphones top de linha da fabricante chinesa. O P20 Pro, especificamente, deve ter um sistema com três câmeras traseiras, e novas informações obtidas pelo WinFuture dão uma ideia do que esperar delas.

O sistema de câmera tripla do P20 Pro vai usar três lentes bem diferentes: uma de telefoto de 8 megapixels, uma preto e branco de 20 megapixels, e uma colorida com impressionantes 40 megapixels.

Caso as informações se confirmem, o P20 Pro vai ter a maior lente em contagem de megapixels desde o lendário Nokia 808 PureView, lançado em 2012 com câmera de 41 megapixels. Não significa necessariamente que a câmera será a melhor do mercado, mas é um bom indício que ao menos deve figurar entre as mais incríveis da atualidade, e que a Huawei está apostando alto nas fotografias do novo smartphone.

Além da câmera, o WinFuture revelou outras informações sobre as especificações do P20 Pro: tela de 6,1 polegadas, 6 GB de RAM, 120 GB de armazenamento interno e processador Huawei Kirin 970. O smartphone vai ser apresentado oficialmente no dia 27 de março ao lado do P20, uma versão que deve ser um pouco mais modesta, ainda que bastante potente.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)