Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/07/2018 09:19:00 por Equipe ConsertaSmart


Contrariando o design que vazou no mês passado, novas imagens mostram o que pode ser o design verdadeiro do Sony Xperia XZ3, que, segundo o rumor atual, teria apenas uma câmera na traseira.

A informação é de Steve Hemmerstoffer, conhecido por vazamentos comumente certeiros por meio de seu perfil @OnLeaks no Twitter. Ele publicou um vídeo com renderizações em 360º do dispositivo, mostrando que ele (caso o vazamento esteja correto) terá tela de 5,7 polegadas com proporção 18:9 e cantos arredondados.

A moldura de alumínio mesclada ao vidro deve melhorar o conforto da "pegada" do aparelho às mãos, com o sensor de impressões digitais posicionado no centro da parte traseira. Já por dentro, espera-se que o Xperia XZ3 chegue com processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Bateria de 3.210 mAH e Android P também são aguardados.

 

 

 

A Sony ainda não agendou uma data para anunciar o dispositivo oficialmente, mas é possível que o lançamento seja feito em 30 de acordo durante a feira IFA, com o produto chegando às lojas no mês seguinte. Já quanto ao preço, o mercado vem especulando que o novo flagship possa chegar custando algo por volta dos US$ 800.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)