Orçamento gratuito online!

Postado em: 02/04/2018 09:03:00 por Equipe ConsertaSmart


Após dois meses de testes e seis versões beta, finalmente a Apple lançou a versão final do iOS 11.3 e outras atualizações para suas demais plataformas. Entre as novidades, estão a chegada do app TV e suporte da Siri no Apple TV aqui no Brasil.

As atualizações disponíveis são: iOS 11.3, macOS 10.13.4, tvOS 11.3, e watchOS 4.3. A começar pelo iOS, a ferramenta mais aguardada pelos usuários já está disponível: o gerenciamento de bateria. Agora, há uma aba dedicada a mostrar como está a saúde da bateria baseado em idade, uso recorrente ou condições ambientais da peça. A atualização chega após a descoberta de que a Apple derrubava o desempenho de alguns modelos mais antigos do iPhone caso a bateria já estivesse muito desgastada.

Veja a imagem neste link.

Atualização adiciona aba de saúde da bateria (Imagem: Apple)

O update também traz uma novidade para o Brasil : o app TV. Disponível apenas em outros 8 países, o aplicativo permite que o usuário pesquise conteúdos televisivos sem instalar programas de streamings específicos. O app oferece acesso a mais de 60 serviços como programas de TV, transmissões de partidas esportivas e telejornais.

Outra grande novidade do update do iOS é o ARkit, que disponibiliza novas ferramentas para desenvolvedores trabalharem com realidade aumentada. Ainda, o pacote inclui quatro novos Animojis para o iPhone X, suporte para armazenamento de registros médicos em iPhones e um recurso do iMessages chamado Business Chat, para que empresas parceiras possam ter conversas diretas com clientes pelo mensageiro nativo da Maçã.

Já o update para o macOS, sistema operacional dos Macs, tem como destaque o suporte para placas gráficas externas, o que permite que aparelhos mais recentes usem placas de vídeo de alto desempenho dentro de gabinetes Thunderbolt 3. Ainda, o update consertou bugs do Safari, além de adicionar mensagens de erro sobre incompatibilidades para apps que rodam em 32-bit. O Business Chat também está disponível para o macOS 10.13.4.

Já em relação ao tvOS 11.3 há uma novidade para os usuários brasileiros. Os Apple TV e Apple TV 4K agora oferecem suporte para a Siri aqui no Brasil. O update também adiciona o AirPlay 2, que permite sincronizar áudio com mais de um dispositivo ao mesmo tempo. Além disso, outras correções menores e soluções de bugs foram adicionadas à atualização.

Por fim, o watchOS 4.3 traz aos smartwatches da empresa algumas mudanças pequenas, como novas animações de carga, além do modo noturno que muda a tela para posição vertical, de forma que o usuário veja a tela enquanto o aparelho carrega.

As atualizações também incluem uma nova tela relacionada à privacidade de informações que explicita solicitações de informações pessoais por um aplicativo ou recurso da Apple, e links para informações sobre o uso e a proteção desses dados pela Apple.

Os usuários já podem acessar os Ajustes dos sistemas para baixar e instalar as atualizações de software, que já começaram a pipocar nos dispositivos compatíveis.

Veja a imagem neste link.

 





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)