Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/03/2020 14:32:00 por Equipe ConsertaSmart


Os lançamentos dos smartphones da Apple iPhone 11, iPhone 11 Pro, e iPhone 11 Pro Max, foi um sucesso em 2019, agora a empresa trabalha para superar as expectativas dos usuários em 2020.

De acordo com a Apple, o novo smartphone só deve chegar ao mercado no meio do ano, mas os rumores já estão rolando a um tempo. Baseando-se nos últimos rumores, o aparelho deve chegar com quatro câmeras traseiras, incluindo um sensor de 64 MP.

O canal EverythingApplePro em parceria com o insider Max Weinbach fizeram uma grande pesquisa e divulgou uma série de especificações que podemos esperar no iPhone 12.

Baseando-se nos vazamentos, a dupla fez algumas renderizações do possível design dos novos modelos.

Além do sistema quádruplo de câmera com resolução de 64 MP, a expectativa é que a Apple aprimore ainda mais suas tecnologias de imagem, como por exemplo o Night Mode.

Em relação a bateria, também podemos esperar uma melhoria na capacidade, segundo o EverythingApplePro a Apple deve usar uma bateria de 4.400mAh no iPhone 12 Pro Max, um upgrade comparado aos 3.969 mAh do iPhone 11 Pro Max.

Falando em design os novos dispositivos devem seguir uma aparência bem parecida com os modelos de 2019, mas com um destaque maior nas câmeras. De acordo com os rumores, a Apple está trabalhando para remover o entalhe de seus novos aparelhos, porém o mesmo deve se manter nos modelos de 2020 devido à grande quantidade de sensores utilizados no Face ID.

 





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)