Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/03/2021 15:11:00 por Equipe ConsertaSmart


Nos últimos meses temos visto inúmeros rumores sobre a nova geração de iPhones, e um deles diz respeito à tão aguardada volta do Touch ID aos portáteis topo de gama da maçã, só que de uma forma diferente: abaixo da tela.

Atualmente o único modelo atual de iPhone que possui um leitor de impressões digitais é o SE, que usa um design reciclado do iPhone 8, portátil que foi lançado em 2017 – todos os outros migraram para o Face ID, solução de biometria facial que estreou com o iPhone X.

Mais uma notícia reforça que a Apple deve, de fato, trazer de volta o leitor de digitais na próxima geração dos seus celulares, e alguns analistas da Barclays como o Andrew Gardiner e três de seus colegas reforçam essas suspeitas.

Em uma nota recente compartilhada com o MacRumors, os analistas mencionaram que os celulares da série iPhone 13 vão trazer um entalhe menor, sensor LiDAR nos modelos Pro e uma nova tecnologia para os componentes do Face ID.

A mudança deve resultar em uma redução do entalhe, integrando os sensores e possivelmente uma versão com arquitetura ToF deve estrear em 2022, o que reforça previsões de Ming-Chi Kuo sobre iPhones vindouros com furo na tela.

Eles também falam sobre a adoção do leitor de impressões digitais sob o vidro, algo que deve ser implementado por causa das restrições no uso do Face ID para pessoas que utilizam máscaras, um acessório cada vez mais comum devido à pandemia atual.

 

Fonte: https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n171619/touch-id-apple-patente-sensores-tela-iphone.html





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)