Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/07/2021 11:18:00 por Equipe ConsertaSmart


Quando o assunto é tecnologia de carregamento rápido, os celulares Android saem na frente graças aos avanços propostos principalmente por fabricantes chinesas. A nova linha Huawei P50, por exemplo, pode contar com suporte de 100W. No entanto, o carregamento dos iPhones mais rápido do momento é de apenas 20W.

As especificações de bateria da futura linha iPhone 13, que pode ter suporte ao Wi-Fi 6E com faixa de 6 GHz, já têm sido alvo de diversos rumores. Espera-se que os smartphones da Apple passem a ter carregamento MagSafe mais rápido com ímãs aprimorados e carregamento sem fio reverso.

Agora, novos relatórios da rede de abastecimento da Apple aponta que alguns modelos da série iPhone 13 podem ter carregamento rápido aprimorado para 25W.

Vale pontuar, porém, que a velocidade de carregamento não deve sofrer grandes alterações. Além disso, os usuários terão que comprar essa nova geração de carregadores separadamente.

Outros detalhes já vazados sobre o iPhone 13 apontam que a linha deve ter telas e câmeras melhoradas em relação à atual série iPhone 12, além de apresentar um entalhe com dimensões reduzidas e design com algumas alterações. A novidade deve ser lançada em setembro.

 


https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n176628/iphone-13-magsafe-carregamento-rapido-wifi-6e.html



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)