Orçamento gratuito online!


Postado em: 02/03/2021 11:32:00 por Equipe ConsertaSmart


Seguindo basicamente a estratégia dos novos iPad Pro, o futuro iPhone 13 deve passar a oferecer uma variante inédita com 1 TB de armazenamento interno, revelou um relatório da consultoria Wedbush. A nova linha de aparelhos da Apple será apresentada durante o segundo semestre deste ano, provavelmente em setembro, em quatro modelos.

Celulares com 1 TB de armazenamento interno não são muito comuns no mercado — a Samsung, por exemplo, lançou em 2019 uma edição especial do Galaxy S10 com essa capacidade, mas ela chegou apenas a mercados selecionados. Com relação aos dispositivos da Apple, somente as opções mais caras do iPad Pro podem ser encontradas com a memória estendida.

Se confirmado, seria uma grande novidade para os usuários da Apple que trabalham com fotos e vídeos, já que nenhum modelo de iPhone possui suporte para cartão de memória. O iPhone 12 Pro Max, por exemplo, modelo mais potente da Maçã atualmente, é vendido com até 512 GB em sua versão mais cara — por salgados R$ 13.999 aqui no Brasil! É claro que, com o dobro de armazenamento interno, pode-se esperar o futuro iPhone 13 com valores ainda mais inacessíveis para muitas pessoas.

Versão mais cara do iPhone 12 Pro Max custa R$ 14 mil (Imagem: Reprodução/Apple)

O relatório aponta, ainda, que, até o lançamento do iPhone 13, as vendas dos modelos mais antigos devem seguir excelentes. A empresa estima que serão vendidos cerca de 62 milhões de iPhone 11 durante os primeiros três meses deste ano e aproximadamente 40 milhões de unidades no segundo trimestre. Os analistas comparam o sucesso ao ciclo de recordes de vendas do iPhone 6, em 2014.

Infelizmente, ainda não há muitas informações sobre o futuro iPhone 13, mas espera-se que a Apple apresente quatro modelos da linha, assim como aconteceu com o iPhone 12, todos com modo Always-on Display e ímãs mais fortes para o MagSafe. Além disso, o conjunto de câmeras pode ter um aprimoramento pontual neste ano, principalmente no sensor ultrawide.

 

Fonte: https://canaltech.com.br/smartphone/iphone-13-deve-trazer-opcao-com-1-tb-de-armazenamento-diz-analista-179696/

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 450 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
PREENCHA E RECEBA O VALOR DE CONSERTO OU ACESSÓRIO EM ALGUNS MINUTOS!

Conserto
Acessórios
Não, obrigado (x)