Orçamento gratuito online!

Postado em: 23/08/2021 09:20:00 por Equipe ConsertaSmart


Setembro está chegando e a quantidade de rumores sobre o lançamento da linha iPhone 13 deve crescer substancialmente nos próximos dias. Nesta semana, fotos publicadas nas redes sociais mostram um possível protótipo do iPhone 13 Pro em uma nova cor: ouro rosa.

Como sabemos, diversos rumores anteriores apontavam para o retorno da cor marcante, sendo que o design mostrado na imagem bate com aquele que foi revelado em diversas renderizações.

Veja abaixo que a traseira do smartphone não muda praticamente nada em relação ao iPhone 12 Pro.

Imagem mostra suposto protótipo do aparelho.

De acordo com informações confirmadas por diversas fontes, a maior mudança da linha iPhone 13 está na parte frontal. Isso porque a Apple finalmente conseguiu reduzir o grande entalhe que é usado para acomodar os sensores do Face ID.

 

Na parte traseira, este dispositivo vem com uma configuração de câmera tripla, bem como um sensor LiDAR. Contudo, é curioso notar que a imagem indica que o módulo de câmeras será mais espesso.

Cabe lembrar que a família iPhone 13 deve entregar tela LTPO OLED com taxa de atualização de até 120 Hz, chipset A15 Bionic e Face ID aprimorado. A previsão é que os dispositivos sejam anunciados na metade de setembro.


https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n170544/iphone-13-rumores-modo-aod-tela-rumor.html



ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)