Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/07/2018 11:04:00 por Equipe ConsertaSmart


A competição pelo domínio do mercado de aparelhos móveis no mundo sempre acaba com a Samsung ou a Apple nas primeiras posições, e no mês de maio, houve um empate técnico entre a companhia da Maçã e a sul-coreana, com as vendas do iPhone 8 e do Galaxy S9 Plus na primeira posição.

Quem apurou tais resultados foi a empresa de consultoria Counterpoint Research, que também revelou que o iPhone 8, modelo mais simples da linha principal de aparelhos da Apple, representa  2,4% das vendas totais do mercado mundial, ultrapassando até mesmo as vendas do iPhone X, dispositivo premium da companhia, que ficou em terceira posição na pesquisa, com 23%. A fabricante sul-coreana, com o Galaxy S9 Plus, também alcançou 2,4% em vendas em maio de 2018.

Considerando apenas o top 10, a Apple também saiu na frente, com três dispositivos na listagem, enquanto a Samsung apareceu duas vezes — com o S9 Plus e o Galaxy S9, este na sexta posição. Além disso, dispositivos de companhias chinesas também marcaram presença na listagem, incluindo as gigantes Xiaomi, Vivo, Oppo e Huawei.

Caption

Apesar de a Apple ter concentrado os seus esforços para alavancar as vendas do iPhone X com diversas campanhas de marketing, é provável que o dispositivo não tenha alcançado a primeira posição na pesquisa devido a seu preço elevado.

 

Em abril deste ano, o dispositivo premium da Apple estava na terceira colocação entre os smartphones mais vendidos, ficando atrás da dupla Galaxy S9 e S9 Plus. Entretanto, as recentes campanhas publicitárias da companhia da Maçã foram o suficiente para garantir a liderança do iPhone 8 em maio de 2018, com um empate técnico com o Galaxy S9 Plus.

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)