Orçamento gratuito online!

Postado em: 12/04/2018 09:34:00 por Equipe ConsertaSmart


A divisão de smartphones da LG não vai muito bem, e algumas ações recentes da fabricante coreana visam mudar a situação. Além de ter adiado o lançamento do top de linha do ano, a LG agora também anunciou a criação de um laboratório para acelerar as atualizações do Android em seus celulares.

Em Seul, na Coreia do Sul, a LG abriu as portas do Centro de Atualização de Software, um laboratório projetado para cuidar das atualizações do Android.

O CEO da empresa, Jo Seong-jin, ressaltou a importância de levar a versão mais recente do Android o mais rápido possível a seus consumidores em um comunicado. "Atualizações estáveis e consistentes vão demonstrar aos nossos consumidores que smartphones da LG contam com vida útil longa e confiável."

A primeira tarefa do novo grupo de pesquisadores é preparar uma versão do Android 8.0 Oreo para o LG G6, lançado no ano passado. A expectativa é que a atualização seja lançada ainda em abril.

Resta saber como o novo laboratório vai afetar outros smartphones da fabricante coreana, como a linha intermediária Q6 e os aparelhos de entrada K, por exemplo. Mas para quem comprar o futuro LG G7 ThinQ, que vai ser lançado em maio, a novidade pode servir como garantia de que o futuro Android P não vai demorar tanto para chegar ao smartphone como acontecia no passado.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)