Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/06/2018 10:01:00 por Equipe ConsertaSmart


Quem pensava que usar uma caneta para interagir com a tela do celular era coisa dos smartphones do passado, se engana. A LG anunciou nesta quarta-feira, 6, o Q Stylus, um novo smartphone de tela grande e suporte a uma caneta que permite escrever e desenhar digitalmente sobre a tela.

O celular claramente chega como uma alternativa ao Galaxy Note, linha de smartphones da Samsung que também têm tela grande e caneta. O diferencial se encontra na parte de dentro: especificações levemente inferiores às do recente Note 8 e que podem garantir um preço menor também.

O LG Q Stylus vem com tela de 6,2 polegadas de resolução FHD+ (2160 x 1080, com 389 pixels por polegada) e proporção 18:9. A fabricante não informou se o painel é OLED ou LCD. As outras especificações mudam de acordo com a versão escolhida pelo cliente.

Há versões do Q Stylus com processador octa-core de 1,5 GHz ou 1,8 GHz (modelo não informado); 3 GB ou 4 GB de RAM; e 32 GB ou 64 GB de memória interna, com espaço para cartão microSD de até 2 TB. A bateria de todas as versões é de 3.300 mAh e ele ainda vem com Android 8.1 Oreo de fábrica.

Há apenas uma câmera traseira, de 13 MP ou 16 MP, com uma única frontal de 5 MP ou 8 MP. O celular ainda vem com leitor de impressões digitais no botão de liga/desliga traseiro, conexão USB-C e proteção IP68 contra água. A LG não deu detalhes sobre as especificações da caneta que acompanha o celular.

O LG Q Stylus será lançado na Ásia e na América do Norte ainda em junho. Em outros mercados (dos quais não se sabe se o Brasil faz parte), o lançamento está marcado para o segundo semestre. O preço não foi divulgado e deve variar de país para país.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)