Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/05/2018 09:24:00 por Equipe ConsertaSmart


Finalmente, o LG G7 ThinQ foi oficialmente lançado. Tudo aconteceu em Nova Iorque, durante evento realizado nesta quarta-feira (2). O anúncio oficial confirma o que havia sido levantado em rumores, com o G7 ThinQ chegando ao mercado com notch opcional, um botão dedicado especificamente ao Google Assistente e câmera IA.

Tanto as duas câmeras traseiras de 16 MP, quanto a câmera frontal de 8 MP, vêm com a tecnologia de inteligência artificial da LG, que promete reconhecimento de objetos e otimização das imagens por meio de ajustes automáticos de contraste, saturação e cores. Há um leve movimento vibratório no aparelho quando ele identifica imagens de plantas, pessoas, animais ou mesmo paisagens. Segundo a fabricante, essa tecnologia pode levar a imagens até quatro vezes mais brilhantes que seu antecessor, o G6, é capaz de capturar. Além disso, há um modo específico para melhorar imagens capturadas em ambientes com pouca luminosidade. Tanto as duas câmeras traseiras quanto a câmera frontal conseguem fazer imagens no modo retrato.

Já o áudio do G7 ThinQ traz quad-DAC de 32 bits das séries G6 e V, fornecendo um som mais nítido para fones de ouvido com fio. Porém, há uma outra novidade aguarda os consumidores audiófilos do G7: a possibilidade de incorporar som surround com 7.1 canais através de um conector físico, o que é uma inovação quando se fala de smartphones. Com fones de ouvido com fio ou alto-falantes, é possível desfrutar do som posicional orientado a objetos. Também faz parte das novidades de aúdio a presença do alto-falante Boombox, que usa o espaço interno do aparelho como uma câmera de eco e traz um ganho de 39% a mais de potência que o seu antecessor, resultando num som mais alto.

Veja a imagem neste link.

Detalhes das quatro opções de cores disponíveis para o LG G7 ThinQ (Imagem: Divulgação / LG)

O notch do G7 é opcional, dando ao usuário a oportunidade de ativar ou desativar a controversa característica, com opção de personalizar o painel, caso o usuário não goste do visual completamente preto.

Veja a imagem neste link.

O LG G7 ThinQ traz opções de cores para o notch (Imagem: Divulgação / LG)

Já quanto ao botão do Google Assistente, embora a LG tenha sugerido anteriormente que poderia mudar algumas características a depender das preferências dos usuários, ele não pode ser reprogramado. Bastante semelhante ao botão do assistente Bixby dos Samsung Galaxy, basta pressionar uma única vez para ativar a ferramenta.

Veja a imagem neste link.

Duas câmeras traseiras com IA e 16 MP, além do sensor de impressões digitais (Imagem: Divulgação / LG)

O LG G7 ThinQ também vem com processador Qualcomm Snapdragon 845, tela LCD QHD+ de 6,1 polegadas com resolução 3120 por 1440, 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento expansível, bateria de 3.000mAh com carregamento sem fio, e sensor de impressões digitais na parte traseira do aparelho. São quatro opções de cores: azul, preto, cinza e rosa escuro, e o sistema operacional que vem com o aparelho é o Android Oreo. 

Por fim, quanto à chegada do aparelho às lojas e seus preços, a LG ainda não anunciou quando a novidade será vendida, e por quanto, exatamente. Mas disse que deve chegar "nos próximos dias" na Coreia do Sul e, pouco depois, o LG G7 ThinQ chega à América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)