Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/03/2018 09:23:00 por Equipe ConsertaSmart


O instituto de pesquisa de mercado IDC divulgo seu tradicional balanço anual a respeito do mercado brasileiro de smartphones. O estudo deste ano revela que as vendas de celulares no Brasil estão em uma boa fase.

Em 2017, foram vendidos 47,7 milhões de smartphones em todo o país. O número representa um aumento de 9,7% em comparação com 2016. É o segundo índice mais alto de vendas de smartphones no Brasil já medido pela IDC, perdendo apenas para o ano de 2014.

Na ocasião, foram vendidos 54,5 milhões de smartphones. Já o mercado de feature phones - aqueles celulares comuns, que não baixam apps - fechou 2017 com 3,1 milhões de unidades vendidas, uma queda de 37% em relação a 2016.

A categoria que mais fez sucesso foi a dos intermediários de entrada, smartphones que custam entre R$ 700 e R$ 1.099. Esses modelos responderam por 49% de todos os smartphones vendidos no Brasil ao longo do ano passado.

Além disso, a IDC informa que 95,1% dos smartphones vendidos no Brasil em 2017 vinham com sistema operacional Android, enquanto somente 4,9% foram iPhones, da Apple. Apenas quatro fabricantes dominaram 85% do total das vendas.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)