Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/07/2020 16:05:00 por Equipe ConsertaSmart


Recentemente, o usuário conhecido por divulgar vazamentos “Sudhanshu Ambhore” divulgou no Twitter uma imagem que mostrava o preço do Moto G9 Plus, próximo intermediário da Motorola, pouco tempo depois, esse mesmo modelo foi certificado pelo EEC da Europa.

Agora, o aparelho acaba de receber uma nova certificação, desta vez pela TUV Rheinland do Japão, que homologou os modelos "XT2087-1" e "XT2087-2".

O documento revela informações sobre a bateria, que contém, generosos 4.700mAh, 700mAh a mais que seu antecessor e carregamento rápido de 30W. Infelizmente, maiores detalhes sobre processamento e outras especificações técnicas não foram divulgados.

De acordo com a imagem vazada no twitter, podemos considerar que o smarphone deve chegar em uma variante com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, sendo listado por 277 euros, ou cerca de R$1.684. Diante disso, podemos esperar que o aparelho tenha um chipset mais básico, possivelmente o Snapdragon 665.

Considerando as novas certificações e listagens, não deve demorar para termos mais informações sobre o modelo. Em outubro do ano passado o moto G8 Plus foi lançado, e não seria surpreendente a chegada de um novo modelo da linha nesse mesmo período.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)