Orçamento gratuito online!

Postado em: 22/02/2018 10:16:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola anunciou, a chegada de mais um acessório à versão brasileira da sua linha de celulares modulares, o Moto Z. Trata-se do Polaroid Insta-Share Printer, um Moto Snap que imprime as fotos do celular instantaneamente.

Assim como qualquer outro Moto Snap, este se conecta ao smartphone por meio de ímãs. Uma vez conectado, o acessórios pode imprimir qualquer foto presente na galeria de mídia do celular, do Facebook ou do Instagram.

A pequena impressora portátil não precisa de cartuchos, já que usa um tipo de papel térmico e tecnologia Zero-ink, da Polaroid. O acessório vem com folhas no formato 2x3 que poderão ser compradas pelo site da Motorola quando acabarem.

O papel é autocolante, o que significa que o usuário pode grudar a imagem impressa onde quiser depois. Pelo celular, também dá para editar e aplicar filtros à imagem antes que seja feita a impressão, que dura "alguns segundos", de acordo com a fabricante.

O Polaroid Insta-Share Printer é compatível com todos os aparelhos da linha Moto Z (Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play e Moto Z2 Force) e pode ser comprado pelo site da Motorola ou nos quiosques da empresa em shoppings de todo o Brasil.

Sozinha, a impressora portátil custa R$ 999. O kit com o Moto Z2 Play acompanhado do acessório sai por R$ 2.499.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)