Orçamento gratuito online!

Postado em: 27/04/2018 11:23:00 por Equipe ConsertaSmart


Seja de forma proposital ou não, a Motorola continua mantendo sua fama de deixar escapar alguns segredos sobre seus novos aparelhos antes mesmo de qualquer revelação ou anúncio oficial. Desta vez ocorreu o vazamento de um render oficial do Moto Z3 Play, que já foi visto em imagens com os Moto Snaps.

A imagem obtida com exclusividade pelo Android Headlines mostra a parte frontal e traseira do aparelho. Os detalhes mais interessantes são a traseira de vidro, que confirma os rumores de que o novo smartphone oferecerá suporte ao sistema de carregamento sem fio, e a tela do aparelho na proporção 18:9 (2:1), com um maior aproveitamento do espaço do display e bordas menores.

Veja a imagem neste link.

Render detalha um pouco mais as características visuais e técnicas do Moto Z3 Play (Imagem: Android Headlines)

Devido ao espaço reduzido para a presença do botão Home e a compatibilidade com os Moto Snaps na traseira, podemos notar também que o leitor de digitais foi movido para a lateral do dispositivo, ficando um pouco abaixo dos botões de volume, decisão de design que já foi implementada em outros modelos topo de linha da série Moto Z3. Indo de encontro com as especificações de vazamentos anteriores, o aparelho também exibe o sistema de câmera dupla com alinhamento horizontal na parte de trás.

As especificações indicadas em rumores apontam para um aparelho móvel com tela de 6,1 polegadas com resolução FullHD+, chip Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM e uma poderosa bateria de 3.000 mAh. No que diz respeito a câmeras, a frontal pode vir equipada com um sensor de 8 MP, ao passo que os sensores traseiros devem contar com 12 MP e 8 MP.

As informações em torno do anúncio e lançamento do Moto Z3 Play ainda são muito vagas, embora as expectativas indiquem que o dispositivo intermediário da Motorola será divulgado nas próximas semanas.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)