Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/08/2018 09:41:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola deu a largada oficial da tecnologia 5G nesta quinta (2), com o anúncio do Moto Z3 – o primeiro aparelho a receber o Moto Snap 5G, acessório modular compatível com o novo padrão a ser implementado nos Estados Unidos pela Verizon ainda neste ano.

Lançado um ano após o Z2, o novo aparelho da fabricante chega com processador Snapdragon 835 octa-core 2.35GHz, uma GPU 850 MHz Adreno 540, 4GB de memória RAM e Android 8.1 Oreo puro, como é tradição da Motorola.

O dispositivo chega com capacidade de armazenamento de 64GB, sensor de digital e reconhecimento facial, além de bateria de 3000 mAh. Com tela em super AMOLED de 6,01 polegadas em Gorilla Glass 3, é capaz de chegar à resolução Full HD.

Em termos de câmera, o dispositivo traz um sistema duplo na traseira. São duas câmeras de 12MB, sendo uma monocromática também com um conjunto duplo de flashes, sendo que é possível gravar vídeos em 4K e 30 fps, mesmo que a tela não chegue a esta resolução.

Já a câmera frontal é simples com 8 MP e ângulo aberto de 84º. Esta é capaz de gravar somente em HD também a 30 fps.

O aparelho chega na cor preta com entrada USB-C e não acompanha Moto Snap. O dispositivo será apenas disponível nos Estados Unidos, com exclusividade através da Verizon, a partir do dia 16 de agosto por US$ 480.

Vale perceber que, o Z3 é compatível com a nova conexão somente se estiver acoplado com o Moto Snap. O acessório 5G com capacidade para o novo padrão conta com o modem Snapdragon X50, da Qualcomm, especialmente produzido para garantir a conexão 5G.

Embora a Motorola tenha anunciado este acessório, o produto vai chegar ao mercado somente no início de 2019 – ainda sem data e preços específicos.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)