Orçamento gratuito online!

Postado em: 14/11/2019 10:50:00 por Equipe ConsertaSmart


A Motorola acaba de lançar seu primeiro smartphone dobrável, o sucessor do Motorola Razr V3, chega com o nome apenas de Razr, o lançamento foi anunciado em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos. O aparelho funde o famoso Razr V3 de 2004 com a tecnologia atual, trazendo um display dobrável e o padrão flip.

Reprodução

O primeiro dobrável da Motorola, é equipado com três câmeras, uma localizada na parte traseira, a segunda na parte interna e a última está localizada na parte frontal e é acessível com o dispositivo fechado.

O modelo tem um design bem diferente em relação aos seus concorrentes Galaxy Fold e Huawei Mate X. A principal diferença entre os modelos é que o Razr se torna um smartphone compacto quando dobrado, enquanto seus concorrentes tem a tela ampliada.

Reprodução

 

A pequena tela, localizada na parte externa, contém uma resolução de 800x600 pixels, onde é exibido as notificações de aplicativos, alertas e para tirar selfies.

Em relação a bateria do smartphone, contém apenas 2.730 mAh, por conta de sua espessura.

Reprodução

Ficha técnica do Motorola Razr:

Tela OLED dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels

Snapdragon 710

6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

Bateria de 2.730 mAh

Sistema operacional Android

 

Segundo as informações do site CNET, o dispositivo estará disponível para venda, apenas em janeiro e custará em média US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6.225).





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)