Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/06/2020 17:02:00 por Equipe ConsertaSmart


Após os topos de linha das fabricantes Samsung, Apple e OnePlus apresentarem bugs na tela, chegou a vez da Motorola, que por sua vez, acaba de retornar ao segmento de celulares premium com o lançamento do Edge+.

Nos últimos dias, vários usuários do smartphone recém-lançado reclamaram nos fóruns da Lenovo, sobre manchas verdes e roxas no display.

Os usuários relatam que a tela do dispositivo começou a apresentar tonalidades verdes em determinados aplicativos e na tela inicial. Aparentemente, o problema está relacionado à taxa de atualização do celular, ficando visível conforme o usuário aumenta a qualidade da tela.

O número de relatos sobe, quando se trata das manchas roxas, que aparecem após longos períodos de uso, como por exemplo, em jogos e exibições de vídeos. As manchas desaparecem ao deixar o aparelho em stand by, mas retornam assim que os usuários mantem, outra vez, um uso prolongado.

Um dos administradores do fórum da Lenovo respondeu as reclamações dos usuários afirmando que a fabricante teria uma atualização para corrigir o problema, porém, foi relatado posteriormente que a atualização não conseguiu corrigir o bug para alguns usuários.

Nesse caso, o administrador respondeu que “a atualização resolveu o defeito, mas, em alguns casos, [o problema] pode ser avançado demais para ser solucionado". Logo, os usuários que não tiveram seu problema solucionado, deverão encaminhar o dispositivo à assistência técnica da operadora responsável pela venda do dispositivo.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)