Orçamento gratuito online!

Postado em: 03/07/2020 15:55:00 por Equipe ConsertaSmart


Após o lançamento do One Fusion+, a Motorola anunciou sua versão "básica" nesta quinta-feira (2). O smartphone perde algumas funções comparado ao seu irmão maior, como câmera retrátil e hardware mais potente, mas promete durar mais tempo longe da tomada.

O novo One Fusion é chega ao mercado com tela IPS LCD de 6,5 polegadas, a mesma usada na versão Plus da linha, porém, com resolução reduzida em HD+ (1600 x 720 pixels). Essa redução foi necessária para reduzir o consumo de energia, fazendo com que seus 5.000 mAh de bateria dure 48 horas com uma única carga.

Falando em hardware, o aparelho possui processador Snapdragon 710 da Qualcomm, que traz um processador de oito núcleos rodando a até 2,2 GHz. 4GB de memória RAM, 64 de armazenamento interno e sistema operacional Android 10 com a interface Motorola Experience.

O aparelho também é equipado com um conjunto de quatro câmeras traseiras, sendo uma principal de 48 MP, seguido por uma ultra grande-angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e outra para noções de profundidade de 2 MP. A câmera frontal fica centralizada no notch e possui apenas 8 MP.

O One Fusion já está disponível em vários países da América Latina, por 199.990 pesos chilenos (cerca de R$ 1.340) e chega nas cores Emerald Green (verde) e Deep Sapphire Blue (azul).





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)