Orçamento gratuito online!

Postado em: 21/10/2020 16:08:00 por Equipe ConsertaSmart


Levando em consideração o calendário atual da Samsung, o lançamento da linha Galaxy S21 está cada vez mais próximo, podendo ocorrer no primeiro trimestre de 2021. Enquanto essa data não chega com as informações oficiais, diversos vazamentos estão surgindo a respeito dos aparelhos.

Há alguns dias, o usuário H.McFly (OnLeaks), famoso por divulgar vazamentos, compartilhou um vídeo mostrando o módulo onde estão aplicadas as quatro câmeras traseiras do suposto Galaxy S21, confira abaixo:

 

Agora, o usuário Ice Universe também conhecido por divulgar vazamentos assertivos, compartilhou no Twitter que dois modelos topo de linha virão equipados com tela 2D. Esse formato indica que não haverá curvas nas laterais, algo que pode ser interessante para quem não gosta do visual mais arredondado, deixando o S21 e S21 Plus mais próximo do que foi aplicado nos iPhones da linha 12, por exemplo.

 

 

The three products in the Samsung Galaxy S21 (S30) series are designed with four sides of equal width. Among them, S21 and S21+ are 2D screens, and S21U is a curved screen.

 — Ice universe (@UniverseIce) October 21, 2020

 

Segundo o usuário, essas informações foram baseadas em um relatório da Samsung, ao qual ele teve acesso e acabou dando detalhes importantes a respeito dos dispositivos com bastante antecedência. Porém, a empresa vai manter no S21 Ultra o mesmo formato que já foi aplicado na geração atual, o S20 Ultra.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)