Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/02/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


O G6, smartphone top de linha da LG no momento, ganhou uma nova versão para o mercado brasileiro. A nova edição vem com um recurso de desbloqueio por reconhecimento facial e 64 GB de armazenamento e com preço sugerido de R$ 2.999.

O reconhecimento facial em questão é o mesmo utilizado pelo LG Q6, modelo mais barato da fabricante coreana. Trata-se de uma ferramenta de software que usa a câmera frontal do celular para fazer um mapa tridimensional do rosto do usuário.

Com isso, a LG garante que o sistema não é tão facilmente enganado quanto o reconhecimento facial nativo do Android, por exemplo. Porém, nos nossos testes com o Q6+, que também vem com o recurso, ressaltamos que o recurso tem alguns problemas. 

Com exceção dos 64 GB de armazenamento interno, o novo LG G6 é igual ao modelo tradicional em termos de especificações: processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, câmera traseira dupla, bateria de 3.230 mAh e tela de 5,7 polegadas de proporção 18:9.

Além disso, a LG também deu uma previsão de quando seus smartphones receberão a versão mais recente do Android. Segundo a empresa, a atualização para o Android 8.0 Oreo chegará ao LG G6 entre junho e julho, e ao LG G5 até outubro.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)