Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/02/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


O G6, smartphone top de linha da LG no momento, ganhou uma nova versão para o mercado brasileiro. A nova edição vem com um recurso de desbloqueio por reconhecimento facial e 64 GB de armazenamento e com preço sugerido de R$ 2.999.

O reconhecimento facial em questão é o mesmo utilizado pelo LG Q6, modelo mais barato da fabricante coreana. Trata-se de uma ferramenta de software que usa a câmera frontal do celular para fazer um mapa tridimensional do rosto do usuário.

Com isso, a LG garante que o sistema não é tão facilmente enganado quanto o reconhecimento facial nativo do Android, por exemplo. Porém, nos nossos testes com o Q6+, que também vem com o recurso, ressaltamos que o recurso tem alguns problemas. 

Com exceção dos 64 GB de armazenamento interno, o novo LG G6 é igual ao modelo tradicional em termos de especificações: processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, câmera traseira dupla, bateria de 3.230 mAh e tela de 5,7 polegadas de proporção 18:9.

Além disso, a LG também deu uma previsão de quando seus smartphones receberão a versão mais recente do Android. Segundo a empresa, a atualização para o Android 8.0 Oreo chegará ao LG G6 entre junho e julho, e ao LG G5 até outubro.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)